Hello world!

Publicado: junho 10, 2010 em História do Blog

Tem tempos que eu queria montar um novo blog, sobre algum assunto pertinente. Bem, finalmente pensei algo que poderia me render boas horas na tela do computador, e bons assuntos para meus amigos e leitores discutirem comigo.

Assim, nasce ChRony’s, um blog sobre administração de tempo segundo a Bíblia.

Nos próximos posts eu explico a idéia principal, o foco deste trabalho, e como eu pensei em escrever sobre este assunto.

Abraço forte aos amigos (que geralmente são os primeiros a chegar aqui e ler o que escrevo) e aos leitores que resolveram dar uma passada neste primeiro post para saber como que começou esta jornada.

Até mais! E que Deus abençoe nosso uso do tempo.

Deixe um comentário

